Passageiro morre após peça de caminhão atingir ônibus que seguia para SC
Ônibus fazia a linha de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Florianópolis, em Santa Catarina
• Atualizado
Um passageiro morreu após uma peça de caminhão atingir um ônibus que seguia para Santa Catarina na noite desta segunda-feira (13), no quilômetro 395 da BR-277, em Candói, no Paraná.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus fazia a linha de Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis (SC) e transportava 46 passageiros no momento do acidente.
O ônibus colidiu com o tambor de freio de um caminhão, que bateu na parte superior do veículo e entrou no compartimento de passageiros.
Um homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro passageiro, também de 29 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado para atendimento médico ao UPA Batel, em Guarapuava.
O motorista, de 64 anos, realizou o teste do bafômetro e teve resultado negativo para ingestão de álcool.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO