Segurança Compartilhar
BUSCAS

PF investiga grupo por contrabando de leite em pó da Argentina em SC

Produto era vendido sem controle sanitário, aponta a Polícia Federal

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (14), a Operação Consumo Seguro para desarticular um grupo suspeito de contrabandear leite em pó da Argentina e comercializar o produto no Brasil. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Barracão e Cascavel, no Paraná, e em Tubarão, em Santa Catarina.

Durante as investigações, as equipes da Polícia Federal identificaram a atuação de um grupo criminoso que contrabandeava leite em pó de origem Argentina e o adicionava em embalagens de uma empresa brasileira, com sede em Barracão, para venda no país.

De acordo com a Polícia Federal, o produto era comercializado sem controle sanitário, de prazo de validade e de origem, o que pode representar riscos à saúde dos consumidores.

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de organização criminosa e contrabando.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.