Grávida é transportada às pressas de helicóptero após grande hemorragia na Grande Florianópolis
A mulher recebeu transfusão de sangue total
• Atualizado
Uma mulher grávida precisou ser levada às presas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), na Aeronave Arcanjo 01, na tarde desta quarta-feira (01), no município de São João Batista, na Grande Florianópolis.
Segundo os bombeiros, a gestante precisava de transfusão de sangue. A mulher estava com um quadro de choque hipovolêmico, que é quando ocorre uma grande perda de sangue. A gravidez era do tipo ectópica, que é quando o embrião se desenvolve fora do útero, e por conta da condição, ela teve grande perda de sangue.
A equipe médica fez procedimento de transfusão de sangue total. A mulher chegou estável hemodinamicamente ao centro cirúrgico, segundo os bombeiros, a transfusão era fundamental.
- Casal é preso após briga com faca em Curitibanos

- Morre Valdir Marical, professor que salvou alunos durante tornado em SC

- Programa investe R$ 500 mil em alimentos para Lages

- Você já pesquisou isso? Os 10 sintomas de doenças mais buscados no Brasil

- Homem de 68 anos é resgatado após se perder em Capão Alto

- Atropelamento após briga no trânsito vira tentativa de homicídio em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO