Bolsonaro é internado às pressas em hospital na Flórida
Ex-presidente teria sentido "fortes dores abdominais"
• Atualizado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta segunda-feira (9) às pressas no AdventHealth Celebration, hospital perto de Orlando, na Flórida. O ex-presidente teria sentido “fortes dores abdominais”, quadro semelhante ao de novembro quando passou por exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Leia também: Bolsonaro deixa hospital onde estava internado nos EUA
Bolsonaro publica foto em hospital e agradece “orações e mensagens”
>> Michelle Bolsonaro se manifesta após internação de Bolsonaro em hospital
De acordo com informações da correspondente internacional do SBT, Eleonora Paschoal, ainda na noite de ontem ele foi encaminhado para um Central Care, uma espécie de pronto-socorro.
A última vez que o ex-presidente foi internado foi em março do ano passado, quando ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir um desconforto abdominal. Bolsonaro já foi internado pelo menos sete vezes desde que foi esfaqueado por Adélio Bispo, em 2018, durante a primeira campanha presidencial.
- Quem substitui Cleiton Profeta? Médico toma posse na Câmara de Joinville

- Vereador de Joinville é cassado por chamar colega de ‘velho gagá’

- Lula volta atrás e libera a Pesca da Tainha

- Carlos Moisés avalia legado como governador e defende renovação política em entrevista na Festa do Pinhão

- Raimundo Colombo relembra primeira Festa do Pinhão e defende mais representação da Serra em Brasília

- Gilberto Kassab projeta crescimento do PSD e destaca liderança nacional

- Em entrevista com Upiara Boschi, João Rodrigues projeta disputa pelo governo de SC

- Pré-candidato à Presidência, Caiado crítica o governo federal durante a Festa do Pinhão

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO