Mulher encontrada nua e morta em São José é identificada
Vítima tinha 29 anos, apresentava ferimentos de faca e indícios de ter sido arrastada por um carro; namorado é o principal suspeito
• Atualizado
A mulher encontrada nua, com ferimentos provocados por faca e indícios de ter sido arrastada por um carro, na manhã de segunda-feira (6), no bairro Sertão do Maruim, em São José, foi identificada como Greiziane da Silva Luz, de 29 anos. Natural do Paraná, ela morava atualmente em Palhoça.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 33 anos, natural do Rio Grande do Sul. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.
Ainda conforme a PM, o homem já possuía um boletim de ocorrência por violência doméstica registrado contra ele.
Corpo foi encontrado às margens da rodovia
O corpo de Greiziane foi localizado às margens de uma rodovia, no bairro Sertão do Maruim.
De acordo com as informações levantadas pelas forças de segurança, a vítima apresentava diversos ferimentos causados por arma branca e havia sinais de que poderia ter sido arrastada por um veículo antes de ser abandonada no local. A dinâmica do crime ainda é investigada.
Carro foi apreendido
A Polícia Militar também localizou o veículo que, segundo as investigações, pode ter sido utilizado no crime. O automóvel foi encontrado no bairro Flor de Nápolis, em São José.
O carro foi apreendido e encaminhado para perícia. Os exames devem ajudar a esclarecer como o homicídio ocorreu.
Polícia Civil investiga o caso
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de São José realiza diligências para apurar a autoria do crime.
Além da perícia no veículo, a equipe trabalha na identificação e oitiva de testemunhas que possam contribuir para o esclarecimento do caso.
A Polícia Civil informou que novas informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO