Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Ano legislativo

Assembleia define o retorno dos trabalhos dia 6 de fevereiro

Governador Jorginho Mello fará a leitura da mensagem anual, às 15h

• Atualizado

Por

Foto: Agência AL
Foto: Agência AL

A Assembleia confirmou que o retorno dos trabalhos em 2024 será na terça-feira (6). O início do ano legislativo ocorrerá às 14h, e, a partir das 15h, o governador Jorginho Mello (PL) fará a leitura da mensagem anual, no plenário do Palácio Barriga Verde.

A coincidência deste ano é que a volta dos deputados correrá na semana que tem início o Carnaval. Já está decidido que os trabalhos estarão suspensos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira.

O presidente Mauro De Nadal (MDB) informou que, na quarta-feira de Cinzas, dia 14, as atividades serão à tarde, com sessão normal. Quinta-feira (15), sessão normal pela manhã.

Daniel Cândido assume uma cadeira na Alesc

Camilo Martins, Daniel Cândido e Mauro De Nadal, na posse do suplente. Solon Soares/Agência AL

O ex-prefeito de São João Batista, Daniel Cândido (Podemos), tomou posse, nesta terça-feira (30), como deputado na Assembleia. Ele assume, por 30 dias, a cadeira de Camilo Martins (Podemos), presidente estadual da sigla e da Comissão de Constituição e Justiça, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Daniel Cândido tem 44 anos e é natural de Nova Trento, região do Vale do Rio Tijucas, e tem formação em direito. De acordo com o parlamentar, no mandato ele dará atenção às questões da região que representa. Nas eleições de 2022, Cândido ficou com a 1ª suplência, quando recebeu 20,1 mil votos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×