Vizinho mata mulher de 51 anos em SC e se entrega à polícia
O crime aconteceu dia 28 de fevereiro, no bairro Naspolini.
• Atualizado

Na última quarta-feira (5), o homem que matou a vizinha de 51 anos em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, se entregou à polícia. O crime aconteceu dia 28 de fevereiro, no bairro Naspolini, e a vítima foi identificada como Maria Cândido Pereira.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 27 anos, se entregou no final da quarta-feira na sede do Departamento de Investigações Criminais de Criciúma. O homem foi interrogado e optou pelo direito constitucional de permencer em silêncio.
Apesar disso, as investigações da Polícia Civil indicam que é o autor do crime. O Inquérito Policial ainda está em fase de instrução, para detalhamentos de outras circunstâncias, sobretudo a motivação, e deve ser concluído nos próximos dias.
Leia Mais
Detento morre após cirurgia para retirada de celular do intestino
Um detento de 38 anos morreu, em Campos Gerais, no Sul de Minas, após ter complicações em uma cirurgia para a retirada de um celular alojado em seu intestino. O caso aconteceu na segunda-feira (3).
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o homem relatou fortes dores abdominais, no sábado (1º), e admitiu que havia inserido um celular em seu corpo. Dessa forma, ele foi levado ao hospital, onde realizou um exame que confirmou a presença do aparelho no sistema digestivo.
Já no domingo (2), o detento passou por um procedimento médico para a retirada do objeto e ficou internado sob observação. Porém, seu estado de saúde se agravou, e uma nova cirurgia foi necessária na segunda-feira (3). Durante o segundo procedimento, o detento não resistiu e morreu.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) comunicou que todas as ações administrativas necessárias foram adotadas pelo Presídio de Campos Gerais após a morte de Leonardo Bruno Dornelas Soares. O detento estava internado desde domingo (1º), quando realizou a primeira cirurgia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO