Quebradeira! Visitante ‘enche a cara’, invade casa de parente e destrói móveis no Norte de SC
O homem foi encontrado com os pés sangrando
• Atualizado
Um homem foi preso após ser flagrado na rua Gustavo Otto Alvin Welk, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem de 45 anos foi encontrado embriagado, com ferimentos leves nos pés.
Conforme a PM, o suspeito teria aberto, a porta da casa e quebrado os móveis. O homem teria quebrado televisão, geladeira e móveis. O gás de cozinha foi encontrado vazando.
O morador da residência não foi encontrado. Segundo testemunhas, em relato à PM, o homem está hospedado no local, onde mora seu parente.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
- Morre Valdir Marical, professor que salvou alunos em tornado em SC

- Programa investe R$ 500 mil em alimentos para Lages

- Você já pesquisou isso? Os 10 sintomas de doenças mais buscados no Brasil

- Homem de 68 anos é resgatado após se perder em Capão Alto

- Atropelamento após briga no trânsito vira tentativa de homicídio em SC

- Minha Casa, Minha Vida muda regras; veja quem pode participar

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO