Segurança Compartilhar
Queda de 6 metros

Tragédia! Adolescente é decapitada após prender pescoço em fios de alta tensão

uando o pescoço se separou do corpo, a garota caiu de uma altura de seis metros.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Adolescente é decapitada após prender pescoço em fios de alta tensão |
Imagem: Reprodução de redes sociais
Adolescente é decapitada após prender pescoço em fios de alta tensão | Imagem: Reprodução de redes sociais

Uma adolescente de 15 anos morreu decapitada após prender o pescoço em fios de alta tensão em uma laje na Guatemala. Identificada como Débora Rebeca Xi Artola, ela estava dançando com amigos na laje de casa quando se desequilibrou e caiu sobre os fios. O caso ocorreu no departamento de Alta Verapaz em 1º de agosto.

Conforme informações do UOL, Débora passou minutos presa aos fios de alta tensão enquanto os colegas aguardavam por socorro. Imagens publicadas nas redes sociais mostraram o desespero dos amigos enquanto a jovem continuava pendurada.

A descarga elétrica recebida pela garota fez com que a cabeça dela fosse decapitada após alguns minutos. Quando o pescoço se separou do corpo, a garota caiu de uma altura de seis metros. A informação foi dada pela polícia local ao jornal colombiano El Heraldo.

As razões pelas quais grupo estava na laje ainda não são conhecidas, mas, a princípio, o caso foi registrado como uma queda acidental. Segundo o jornal Diario de Morelos, a polícia abriu uma investigação para entender o que teria ocorrido antes da adolescente ser decapitada.

Leia também:

Adolescente é morta a tiros pelo namorado de 56 anos

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros pelo namorado de 56 anos em Monteiro, na Paraíba. Segundo o SBT News, Maria Vitória e Gilson Cruz iniciaram uma discussão na noite de domingo (14), após ele, que estava bêbado, atirou mais de uma vez na jovem.

Em uma mensagem de áudio divulgada depois do crime, para uma amiga, Maria Vitória disse que era vítima de agressões ao longo do relacionamento e que ela nunca teve coragem de denunciar. Em um dos casos, o homem teria jogado a arma contra o rosto da menina.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após os disparos, Gilson foi encontrado no município de Caruaru, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Na segunda-feira (15), uma ação em conjunta da PM e da Polícia Civil o prendeu, na cidade de Brejo de Madre de Deus, em Pernambuco.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.