Tia e sobrinho morrem ao cair em cachoeira após tentativa de tirar foto
Débora Mothé tinha 43 anos e Romulo Cordeiro, 16 anos.
• Atualizado
Uma tia e um sobrinho morreram ao cair em uma cachoeira em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, segundo informou o Corpo de Bombeiros ao Terra. Débora Mothé tinha 43 anos e Romulo Cordeiro, 16 anos.
Segundo o Terra, o caso aconteceu no último domingo (18). O resgate foi acionado por volta das 15h e, quando chegou, as vítimas já estavam sem vida. Como o local, que fica na região de Morangaba, é de difícil acesso, os corpos só foram retirados na segunda-feira (19).
O Terra divulgou que a família da tia e do sobrinho que morreram contou que ela teria escorregado quando foi tirar uma foto. Ao tentar salvá-la, o sobrinho também acabou caindo e os dois morreram.
Ainda de acordo com familiares, Débora era professora de educação física. Já Romulo era estudante do curso Técnico Integrado em Edificações no campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF).
Os corpos foram enterrados na terça-feira (20), em São Francisco de Itabapoana (RJ), onde eles moravam. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO