Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Direto Ao Voto Compartilhar
Eleições 2024

Ricardo Guidi conversou com Bolsonaro sobre a foto polêmica de Salvaro e Waguinho

Pré-candidato em Criciúma ficou satisfeito com as explicações do ex-presidente

• Atualizado

Por

Divulgação
Divulgação

O deputado federal Ricardo Guidi, pré-candidato do PL a prefeito de Criciúma, conversou com Jair Bolsonaro (PL) sobre a foto em que o ex-presidente aparece ao lado do prefeito Clésio Salvaro e o pré-candidato Wagner Espíndola, o Waguinho, ambos do PSD, na tarde de quinta-feira (13). Bolsonaro disse que tirou fotos com mais de 60 pessoas e que não nega o registro para ninguém, e que isso nada muda no apoio a Guidi.

A foto abaixo, publicada na quinta-feira (13), provocou repercussões na maior cidade do Sul do Estado. Muita gente foi às redes sociais de Salvaro para criticar a manobra, outros tantos elogiaram como se fosse um apoio explícito ao pré-candidato do prefeito.

Wagner Espíndola, Jair Bolsonaro e Clésio Salvaro, na sede do PL, em Brasília. Divulgação

Guidi prefere não se aprofundar no tema, mas pondera: “Bolsonaro não abriria mão do apoio a um deputado federal, que tem também o apoio de dois outros parlamentares (da Câmara Federal)!”. Na bolsa de apostas, o nome do empresário Ricardo Faria, de Criciúma, mas que tem base empresarial em São Paulo, é apontado como responsável por colocar Clésio Salvaro e Waguinho dentro da sede do PL, em Brasília, e marcar o encontro com Bolsonaro. Em vídeo, o senador Jorge Seif (PL) desmentiu que tenha sido o responsável pela articulação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.