Segurança Compartilhar
Crime

Suspeito de homicídio em Porto Belo é preso em operação conjunta

No dia do crime a polícia apreendeu aproximadamente quatro milhões de reais na residência da vítima.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Imagem ilustrativa. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Civil do Paraná resultou na prisão dos suspeitos da autoria de um homicídio em Porto Belo. Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Os homens têm 20 anos e 40 anos.

>> 4 milhões são apreendidos após investigação de homicídio em Porto Belo

O crime aconteceu no dia 16 de abril. Os suspeitos perseguiram o carro da vítima desde a sua casa por diversas ruas de Porto Belo, disparando tiros no pátio de um posto de combustível em meio a pessoas que estavam no local.

No mesmo dia do crime, após investigações e expedição de um mandado de busca e apreensão na casa da vítima, foi apreendido uma pistola 380, duas máquinas de contar dinheiro, bolsas e mala com dinheiro nacional e dólares, totalizando a quantia de R$ 4.130.000,00.

Durante as investigações, a Polícia Civil concluiu que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e que um dos autores do homicídio, de 20 anos, trabalhava para ela, sendo que em dezembro de 2020 planejou e executou um roubo, levando mais de um milhão de reais da vítima, ocasião em que um dos assaltantes, de 40 anos, também participou do crime.

Um dos suspeitos foi preso escondido em uma casa na cidade de Maringá (PR), e na madrugada desta quarta-feira (26) o segundo envolvido foi localizado e preso em São José dos Pinhais (PR). Nas buscas feitas na casa foram apreendidos uma pistola calibre 380, com dois carregadores, um revólver calibre 38, diversas munições e duas placas de colete balístico. Com a conclusão do inquérito, os suspeitos s serão interrogados e a pistola apreendida e encaminhada à perícia.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.