Segurança Compartilhar
Desdobramentos

Homicídio em frente a casa de shows em Chapecó ocorreu após discussão, diz PC

Crime ocorreu no último domingo (14), em Chapecó

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PCSC/Divulgação
Foto: PCSC/Divulgação

Segundo a Polícia Civil, a morte de um homem de 32 anos ocorrido no último domingo (14), nas proximidades de uma casa de shows em Chapecó, foi motivada por uma discussão entre a vítima e dois homens. A informação foi confirmada pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) da cidade.

Conforme apurado, o crime aconteceu nas proximidades de uma casa de shows que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder. A vítima foi atingida por quatro facadas no tórax. O homem chegou a ser socorrido por um amigo, no entanto, o veículo acabou ficando sem combustível, momento que o SAMU foi acionada para os primeiros socorros.

Ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste, o óbito foi constatado. Ainda segundo a polícia, a vítima e dois homens discutiram em frente a casa de shows, chegando a entrar em vias de fato. Logo após, a vítima e um conhecido foram até o estacionamento para buscar o carro e ir para suas casas, momento que resolveram voltar até a frente do estabelecimento.

Chegando no local, a vítima desceu do veículo e partiu para cima de um dos homens com um facão em mãos, instante que ele saiu correndo. A perseguição aconteceu por duas quadras, em seguida a vítima e seus desafetos acabaram entrando novamente em luta corporal, momento que o homem de 32 anos acabou atingido pelas facadas.

De acordo com a Polícia Civil, todos envolvidos e testemunhas foram identificados e ouvidos. Agora, as condutas e circunstâncias do crime serão analisadas e o inquérito policial encaminhado ao Poder Judiciário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.