Segurança Compartilhar
inalação de fumaça

VÍDEO: Prédio é evacuado durante incêndio em apartamento de Florianópolis

Três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital devido a inalação de fumaça

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

Um prédio do bairro Córrego Grande, em Florianópolis, precisou ser evacuado após um incêndio atingir um apartamento na manhã desta terça-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram próximo às 10h, em um apartamento localizado no 5º andar do Bloco B, e não atingiu outras unidades. O morador do apartamento do andar acima do afetado pelo fogo chegou a fazer uma corda de lençóis caso algum morador precisasse de ajuda para sair do local.

Já a fumaça se espalhou rapidamente, obrigando que os demais moradores do residencial deixassem o local às pressas. Três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital devido a inalação de fumaça. “A princípio as três pessoas saíram do local bem”, afirmaram os bombeiros.

Moradores dos apartamentos dos andares acima do 5º terão que aguardar pelo menos uma hora para retornar às suas casas. Como ainda não se sabe o que iniciou o fogo, a energia elétrica do edifício permanece desligada. Um perito irá até o local na tarde desta terça para investigar as causas do incêndio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Como forma de agradecer o trabalho prestado, moradores do residencial aplaudiram os bombeiros responsáveis no combate ao fogo.

Com informações de Paulo Henrique, repórter do SCC SBT

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×