Segurança Compartilhar
Apreensão

12ª CIPM e Polícia de SC apreendem 500kg de maconha e três carros no Paraná

A operação aconteceu na terça-feira (4) no município de Mangueirinha, no Paraná

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: 12ª CIPM / Reprodução
Imagem: 12ª CIPM / Reprodução

Uma operação da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santa Catarina realizada na terça-feira (4), conseguiu apreender 500 kg de maconha e 3 veículos em Mangueirinha, no Paraná.

Segundo a 12ª CIPM, durante a manhã, o Núcleo da Receita Federal de Joinville, Agência Local de Inteligência de Coronel Vivida e União da Vitória repassaram informações de um possível carro que estaria funcionando como batedor do outro veículo.

As equipes da CIPM investigaram o trajeto do veículo até encontrarem ele pela cidade de Mangueirinha com uma carga de drogas.

O veículo GM Astra, conduzido por um homem de 26 anos, que estava retornando da cidade de Clevelândia, foi abordado pela polícia. No mesmo momento, os policiais que estavam de folga abordaram um segundo veículo, Hyundai IX35, que estava se deslocando sentido Clevelândia.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um terceiro veículo, um Fiat Mobi, também estava envolvido no crime. Diante disso, um homem de 27 anos foi levado à delegacia.

No momento em que a guarnição abordou o terceiro carro, o IX35 conseguiu fugir da abordagem, entrando em uma área de mata e despistando a polícia. O homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5), na Comunidade Rincão Torcido, em Abelardo Luz.

A 12ª CIPM apreendeu 500kg de maconha que estavam no interior de um carro e recolheu os três veículos envolvidos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Pato Branco para dar andamento das investigações.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.