Segurança Compartilhar
Mistério

O que se sabe sobre o duplo assassinato ocorrido em Blumenau neste domingo

Os dois homens foram encontrados já sem vida pela policia

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Neste domingo (26), por volta das 18h07, a Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Dorival Morais, no bairro Badenfurt, após disparos de arma de fogo contra algumas crianças que brincavam na via. No entanto, ao chegarem ao local os policiais encontraram duas pessoas sem vida, sendo um homem de 23 anos e outro de 45. De acordo com a PM, eles tentaram entrevistar alguns moradores do local, mas todos alegaram não ter visto ou ouvido nada.

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal – DIC, divulgou informações sobre o inquérito policial. Os homens foram identificados como Sérgio Tavares de Lima ‘Kito’, de 45 anos, e João Emanuel dos Santos, de 23.

Segundo a PC, informações preliminares apontam que Sérgio, ainda dentro de sua residência, teria realizado pelo menos cinco disparos com um revólver contra duas crianças de 14 anos que jogavam bola em frente ao seu portão. Ele ainda teria saído correndo atrás delas com a arma em punho. Logo após, foram ouvidos mais tiros e os corpos de Sérgio e João foram encontrados com perfurações.

Populares afirmaram que Sérgio matou João, que em seguida também foi morto. No local não foi localizada a arma do crime. Há indicativos de que uma terceira pessoa esteja envolvida no caso.

Para colaborar com informações para a Polícia Civil basta ligar para o (47) 98818-1031.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×