O que se sabe sobre o caso da jovem que caiu de 25 andares em SC
A vítima, de 22 anos, morreu após a queda
• Atualizado
Carol Oliveira, de 22 anos, foi identificada como a jovem que caiu de um heliponto no Edifício Império do Sol na noite de domingo (8) em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina. Ela estava gravando um vídeo com o irmão quando, em um momento de distração, perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura de cerca de 25 andares.
O irmão de Carol afirmou que ela estava usando o celular enquanto fazia as gravações. Ele disse aos socorristas que a jovem tropeçou e caiu. A informação foi confirmada por um vídeo gravado no local, que mostra o momento exato do acidente.
Veja o momento em que a jovem caiu do prédio:
Cenas fortes: vídeo mostra momento que jovem tropeça e cai de prédio em BC
— Portal SCC10 (@portal_scc10) December 9, 2024
Imagens: De Olho BC | Cedidas ao SCC SBT pic.twitter.com/y1JrGA4KoN
A queda aconteceu por volta das 22h, no coração da Avenida Atlântica, uma das vias mais movimentadas da cidade. O local foi isolado para perícia. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que ainda não ouviu o irmão da vítima.
Carol Oliveira era monitora de um ônibus escolar de Itapema, cidade onde morava. Nas horas vagas, ela se dedicava ao futsal. Familiares da jovem estão fazendo uma vakinha para ajudar nos custos com o funeral, para ter acesso clique neste link.
“Minha companheira vc vai me fazer tanta falta tá doendo muito mas agora vc vai brilhar aí em cima ti amei eternamente viu”, escreveu uma amiga em homenagem à Carol.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO