Segurança Compartilhar
Fora de Controle

Mulheres sob efeito de drogas são presas no Alto Vale do Itajaí, após agressões e ameaças

Os policiais constataram que ambas estavam sob efeito de álcool e drogas

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na noite deste sábado (02), por volta das 23h02, duas mulheres foram presas pela Polícia Militar por agressão, ameaça e dano ao patrimônio público, em Presidente Nereu. Os agentes foram acionados até a localidade de Boa Esperança, após denúncias de que duas mulheres estariam alteradas em uma residência. No local, os policiais constataram que ambas estavam sob efeito de álcool e drogas.

Elas haviam agredido dois homens, que também estavam na casa, com chutes e socos, sendo que um deles foi atingido por uma pedrada no braço e ameaçado de morte. Quando os agentes tentaram conter as mulheres foram agredidos e precisaram da ajuda de populares para contê-las.

Após colocarem ambas na viatura policial, uma delas, de 24 anos, começou a chutar o compartimento do veículo, causando danos ao patrimônio público e lesionando os seus pés.

Na residência haviam três crianças menores de idade, uma de 4, outra de 9 e uma de 11. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável por elas.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, onde serão tomadas as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×