Mulher é estuprada dentro de casa após atender “vendedor de doces”; suspeito foi preso
O homem fingia vender doces como desculpa para entrar na casa da vítima
• Atualizado

O homem suspeito chegar a uma casa, supostamente vendendo doces, e estuprar a moradora, foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (16). O crime ocorreu no dia 08 de novembro, no município de Passos Maia. Conforme a vítima, em um determinado momento, o investigado pediu para entrar no imóvel e, após ingressar no local, passou a forçar a vítima a prática conjunção carnal e sexo oral.
A vítima, após o crime, imediatamente compareceu a Delegacia de Polícia Civil, registrando a ocorrência.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município (DPMu) de Passos Maia, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Xanxerê e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul prenderam o suspeito em Erechim (RS).
A Polícia Civil de Passos Maia, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Xanxerê, prontamente identificaram e qualificaram o suspeito, encaminhando as informações para a Autoridade Policial.
O Delegado de Polícia Civil instaurou o inquérito policial, representando pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi prontamente deferida pela Autoridade Judiciária, após manifestação favorável do Membro do Ministério Público.
Desta forma, o delegado e um policial civil da DPMu se deslocaram para a cidade de Erechim, local em que o suspeito estava escondido e, com apoio dos policiais civis do RS, deram cumprimento a prisão preventiva. O suspeito foi trazido para Xanxerê e interrogado pela Autoridade Policial. Após os trâmites legais o representado foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.
O inquérito Policial será finalizado no prazo de até 30 dias por ser crime hediondo.
- Guru anuncia aquisição da Insight Marketing de Influência
- MPSC investiga caso de pessoas em situação de rua deixadas na Capital
- 17 trabalhadores são resgatados em situação análoga à escravidão em Santa Catarina
- A variedade de produtos da Milium chega agora ao Jardim Atlântico, na Capital
- Porto Alegre aprova primeira lei escrita por uma inteligência artificial
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO