Caso Maria Eduarda: polícia prende mais três envolvidos em salto sem corda
Com as novas prisões, chega a seis o número de detidos na investigação
• Atualizado
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã deste sábado (20), mais três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos. A jovem morreu após ser lançada sem corda durante um salto de rope jump em Limeira, no interior paulista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os presos faziam parte da equipe responsável pela organização da atividade. Dois homens, de 25 e 27 anos, foram detidos nas cidades de Limeira e Indaiatuba, em São Paulo. Uma mulher, de 29 anos, foi presa no Rio de Janeiro. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
Além das prisões, a Justiça autorizou mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados. Celulares, equipamentos eletrônicos e outros materiais foram recolhidos para auxiliar na apuração do caso.
Segundo a polícia, além da investigação sobre a morte da jovem, também há suspeita de que os envolvidos tenham apagado conteúdos digitais que poderiam ajudar a esclarecer o ocorrido. A possibilidade de tentativa de atrapalhar as investigações está sendo apurada.
Com as novas prisões, sobe para seis o número de pessoas detidas desde o acidente, ocorrido há uma semana.
*Com informações de Metrópoles.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO