Mulher desaparecida é encontrada viva após ficar presa em carro por 6 dias
Brieonna Cassell desapareceu no dia 5 de março
• Atualizado

Uma mulher de 41 anos passou por dias de terror nos Estados Unidos. Ela desapareceu, mas foi encontrada viva após ficar seis dias presa em seu carro, devido a um acidente em Indiana. As informações são do SBT News.
Leia Mais
Autoridades locais afirmam que a mulher teria dormido ao volante e o veículo ficou destruído depois de cair em uma vala profunda. Brieonna Cassell desapareceu no dia 5 de março após sair da casa de sua mãe para visitar uma amiga perto de Wheatfield e DeMotte.
O pai da mulher informou que ela adormeceu, saiu do caminho de uma ponte e acabou caindo em uma vala. De acordo com informações do SBT News, um trabalhador estava operando equipamentos para uma empresa de drenagem e escavação, na terça-feira (11), quando avistou o carro fora da estrada.
Ele acionou as autoridades, que foram até o local e encontraram Brieonna com ferimentos graves nas pernas, costelas e no pulso.
“Ela estava muito consciente, muito alerta, muito ciente da gravidade de seus ferimentos”, disse o supervisor Jeremy Vanderwall, que também é chefe de bombeiros na cidade vizinha, à ABC News.
Dessa forma, a mulher foi levada de avião para um hospital de Chicago. Segundo o pai de Brieonna, aela só sobreviveu pois usou um moletom para mergulhar na água da vala e trazer para a boca.
Além disso, o celular dela ficou sem bateria e embaixo do assento do motorista, o que dificultou a possibilidade de pedir ajuda. Segundo a mãe da vítima, mais de 400 carros passam por dia no local, mas nenhum motorista ouviu os gritos da filha. Brieonna está internada na UTI e deve passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (12).
“Será um longo caminho até a recuperação”, disseram os pais da sobrevivente em entrevista coletiva.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO