Segurança Compartilhar
Buscas

Mulher de 59 anos desaparece no mar em Laguna e bombeiros realizam buscas

A mulher está desaparecida desde a última quinta (18)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Na manhã de sábado (20), por volta das 11h14, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) intensificou as buscas por uma mulher de 59 anos que está desaparecida em Laguna, desde a última quinta-feira (18).

Durante todo o sábado, a operação contou com o emprego de 02 motos aquáticas e a embarcação Resgate 03, com o objetivo de cobrir eficientemente a extensão da região.

As buscas foram realizadas na área compreendida entre os molhes de Laguna até o costão de Itapirubá. A embarcação Resgate 03 conduziu uma operação de busca abrangente, percorrendo um total de 87,9 quilômetros desde os molhes de Laguna até o costão de Itapirubá.

A moto aquática da Praia do Mar Grosso explorou uma distância de 49,1 quilômetros, mapeando a área entre o Gravatá e a Praia do Gi, inclusive adentrando os molhes de Laguna para buscas dentro da barra.

Simultaneamente, outra moto aquática percorreu 58,2 quilômetros, investigando a região entre os molhes e indo da Praia do Mar Grosso até a Praia de Itapirubá, passando dentro da zona de arrebentação.

O total de quilômetros percorridos nas buscas foi de 195,2 quilômetros. As buscas foram encerradas ao anoitecer.

Neste domingo (21), as buscas foram iniciadas às 7h30 e se estenderão até ao anoitecer. Estão empregados 02 motos aquáticas, a embarcação Resgate 03 e mais 02 viaturas fazendo buscas pelas praias da região de Laguna, além de 6 bombeiros militares.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.