Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Mulher agredida com cinzeiro pede socorro e é salva por irmã em SC

Caso aconteceu em Itajái, no Litoral Norte

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 28 anos, foi preso após agredir a companheira com socos e golpes de cinzeiro na cabeça, no bairro Santa Regina, em Itajaí. A prisão aconteceu na manhã de sábado (16), após a irmã da vítima ouvir pedidos de socorros e encontrar a mulher ensanguentada na cama de casa.

Para os policiais, a irmã da vítima informou que mora com a mulher e que após encontrar a vítima, de 41 anos, na cama com sangue levou ela ao Centro Integrado de Saúde. Segundo a mulher, quando às duas foram para o hospital, o homem estava dormindo no sofá.

A vítima de 41 anos, informou que possui medida protetiva contra o autor dos fatos e relatou que estava em casa com seu companheiro, e que o homem bebeu demais e teria perdido a cabeça por conta de ciúmes. A vítima contou que foi agredida na cabeça com socos, e que ao pegar um cinzeiro para tentar se defender o homem teria conseguido pegar o objeto e usou para continuar lhe agredindo.

Após a irmã da vítima autorizar os policiais entrarem na residência, visto que mora no local, o homem foi encontrado deitado no sofá e, de acordo com a PM, exalava forte cheiro de álcool. Latas de cerveja foram encotradas espalhadas pela casa. O homem foi preso e conduzido a delegacia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.