Menino de 8 anos é arremessado durante colisão no Norte de SC
O acidente aconteceu na rua João Ebert, no bairro Comasa.
• Atualizado

Às 13h30 desta quarta-feira (12), um menino de 8 anos foi arremessado por cerca de 5 metros durante uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, a criança estava consciente, lúcida e orientada.
O Corpo de Bombeiros atendeu o menino e o encaminhou ao Hospital Infantil de Joinville. O acidente aconteceu na rua João Ebert, no bairro Comasa.
Leia Mais
‘Me senti coagida’, diz mulher do ‘job’ assediada por guarda-vidas em SC
Guarda-vidas são acusados de assédio sexual contra uma mulher ‘do job’ no fim de semana, na Praia do Rosa, em Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina. A vítima assediada compartilhou um vídeo nas redes sociais, expondo o caso.
Amanda é profissional do sexo e tem uma empresa de ‘job’ com o marido, Eduardo. No vídeo compartilhado pela vítima, alguns guarda-vidas aparecem e um deles fala: “Bom dia. Tinha te visto caminhar aqui na Praia do Rosa. A galera está a fim de fazer um programa no posto. Tu topa?”, disparou.
A mulher exclama no vídeo: “Não é porque eu sou do ‘job’, que eu mereço ser desrespeitada. Eu moro aqui na Praia do Rosa e acabei de me sentir coagida pelas únicas pessoas que deveriam cuidar da minha segurança na praia.”
Na legenda do post, Amanda escreve ainda: “Eu também sou uma mulher que merece segurança, dignidade e liberdade para andar em paz na rua — ou na praia — sem ser objetificada ou coagida. Meu trabalho não é um convite para abuso.”
Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) repudiu o ato e disse que desaprova qualquer conduta dessa natureza. “[Isso] não reproduz os valores institucionais da Corporação e fere a dignidade de bombeiros militares, comunitários e guarda-vidas civis.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO