Segurança Compartilhar
Prisão

Mais de 700 kg de maconha são apreendidos em SC

Uma ação em conjunto entre três forças policiais resultou na prisão em flagrante de três suspeitos em Bom Jesus do Oeste

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Saerfron/PCSC
Imagem: Saerfron/PCSC

Nesta sexta-feira (19), uma ação em conjunto entre três forças policiais – a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, representada pela 1ª DIN/DENARC, a Polícia Civil de Santa Catarina (SAER e DEIC/DRE) e a Polícia Rodoviária Federal – resultou na prisão em flagrante de três suspeitos no Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, por tráfico de drogas.

A investigação teve início com a troca de informações entre os serviços de inteligência sobre uma carreta que, provavelmente, transportava uma grande quantidade de entorpecentes do Paraná para o Estado do Rio Grande do Sul.

O helicóptero da equipe do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-FRON) da Polícia Civil de Santa Catarina identificou e abordou um veículo e uma carreta na BR-160, próximo de Bom Jesus do Oeste, em direção ao Rio Grande do Sul..

Dentro da carreta, foram encontrados 707 quilos de maconha. O motorista da carreta e outros dois suspeitos do veículo foram presos em flagrante.

Vídeo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.