Jovem sofre parada cardiorrespiratória e morre na SC-445
Apesar dos esforços, a equipe médica constatou o óbito no local
• Atualizado

Um trágico acidente tirou a vida de um jovem motociclista de 22 anos no início da tarde deste sábado (15), na SC-445, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. A colisão envolveu uma Honda/CG Titan 150 vermelha e um Toyota Yaris branco.
Leia Mais
Jovem morre na SC-445
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h08 e, ao chegar no local, encontrou a vítima já recebendo atendimento dos bombeiros voluntários da cidade. O motociclista estava em parada cardiorrespiratória, o que levou à mobilização do Serviço Aeropolicial (SAER). Apesar dos esforços, a equipe médica constatou o óbito no local.
O condutor do carro, um homem de 69 anos, saiu ileso e recusou atendimento. Após os procedimentos protocolares, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) assumiu a ocorrência.
O condutor do Toyota Yaris, um homem de 69 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para os procedimentos necessários. Durante a investigação, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a PMRv, o condutor do Yaris estava trafegando no sentido Balneário Rincão à BR-101, quando, ao tentar cruzar a pista para acessar o restaurante Samar, não percebeu a aproximação da motocicleta. A manobra do veículo acabou obstruindo a via preferencial da moto, causando a colisão transversal e o acidente fatal.
A pista foi parcialmente bloqueada para os procedimentos, com a presença de várias autoridades, incluindo a Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. O teste de alcoolemia realizado no motorista do carro deu negativo, com 0,00 mg/L de álcool no sangue.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO