Jovem em fuga da polícia faz ultrapassagens e revela motivo: “bruxinha”; entenda
O homem estava fazendo ultrapassagens em locais proibidos
• Atualizado
Um jovem de 19 anos fugiu de motocicleta fazendo ultrapassagens em local proibido, quando acessou a Rodovia SC-410, sentido São João Batista para Canelinha, na Grande Florianópolis. O motociclista entrou em uma rua, assim, a Polícia Militar conseguiu abordá-lo.
Os policiais questionaram sobre o motivo da fuga. O homem disse que estava fugindo porque que sua motocicleta era “bruxinha”. O homem disse que havia comprado pela, no valor de R$ 1,2 mil.
O veículo estava com uma placa que pertence a outra moto. A moto teve a placa original identificada pela numeração do motor.
O motociclista recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis. A moto foi levada para o pátio.
- Alerta Amber é acionado após desaparecimento de criança autista no Paraná

- Veja até quando será possível renegociar dívidas pelo Desenrola 2.0

- Médicos anunciam dois novos casos de remissão do HIV durante conferência no Rio

- Homem descobre doença rara após sentir dor no quadril durante treino funcional

- VÍDEO: granizo causa estragos em centenas de casas no RS e deixa SC em alerta

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO