Idosa morre após comer marmita entregue por desconhecido
Segundo a filha da vítima, esse homem aparentava ter entre 60 e 70 anos
• Atualizado

Maria do Socorro Caetano, de 64 anos, morreu após comer uma marmita entregue por um homem desconhecido enquanto trabalhava em uma feira livre em Igarassu, na região metropolitana do Recife. O suspeito, que chegou de bicicleta, alegou que uma mulher havia pedido para entregar o almoço.
Leia Mais
Marmita entregue por desconhecido
Segundo a filha da vítima, esse homem aparentava ter entre 60 e 70 anos. Pouco após começar a refeição, Dona Maria passou mal.
A família suspeita que a comida tenha sido envenenada. O atestado de óbito aponta morte a esclarecer, com suspeita de envenenamento. A polícia investiga o caso.
*Com informações de SBT News
Leia também
Irmãos morrem misteriosamente após comerem gelatina; mãe tentou acordá-los
Dois irmãos, Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5, foram encontrados mortos em casa na madrugada de quinta-feira (6), com sinais de intoxicação. A principal suspeita das autoridades é que as crianças tenham sido envenenadas após consumirem uma gelatina. A mãe delas, de 23 anos, também passou mal e segue internada em estado grave.
Segundo relato da avó das crianças à TV Aratu, a família já vinha apresentando sintomas nos últimos dias. “Ela [a mãe] reclamou de mal-estar na terça à noite, mas só na madrugada de quinta percebeu algo muito errado. Ela levantou de madrugada, umas 5 horas, foi ver os meninos e aí eles não reagiam. Ela foi fechar a janela porque estava chovendo, foi falar com as crianças, acordar e as crianças não reagiam”, disse a avó.
O padrasto das crianças também ingeriu o alimento, mas teve apenas sintomas leves. Ele afirmou que morava com a mãe das vítimas há cinco anos e que o relacionamento entre eles era aparentemente normal.
As autoridades aguardam o laudo pericial para determinar a causa exata das mortes. Os corpos das crianças já passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foram liberados para o funeral. A Polícia Técnica investiga amostras dos alimentos e da água consumidos na casa para confirmar se houve contaminação intencional ou acidental.
*Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO