Segurança Compartilhar
Tristeza

Identificado o frentista morto a tiros em posto de combustível em SC

Crime ocorreu no sábado (13), em Jaguaruna. Vítima foi atingida na cabeça

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Cleber Silva, de 37 anos, foi identificado como o frentista morto a tiros durante um assalto a um posto de combustível localizado na BR-101, em Morro Azul, na cidade de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu no último sábado (13).

O trabalhador foi atingido por um tiro na cabeça durante o assalto à conveniência do posto. Testemunhas relataram que o criminoso disparou enquanto roubava o dinheiro do caixa, apontando a arma na direção da rua.

Cleber era natural de Tubarão, casado e pai de dois filho. Seu sepultamento aconteceu no domingo (14) em sua cidade natal.

Mais detalhes do caso do frentista morto a tiros

Nesse sábado (13), um frentista foi mortos a tiros durante um assalto a um posto de gasolina na BR 101, no Morro Azul, em Jaguaruna. O caso ocorreu por volta das 12h30.

A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de ferimento por arma de fogo no posto de gasolina. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 38 anos sem sinais vitais, com um ferimento na cabeça. O funcionário foi vítima de disparos durante o assalto à conveniência do posto.

Segundo relatos de testemunhas, o assaltante atirou contra o trabalhador enquanto fugia do local do crime. Além disso, cinco funcionários da empresa precisaram de atendimento médico devido ao incidente.

Diante dos fatos, a polícia isolou o local e aguardou a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os procedimentos necessários. Durante a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) prestaram apoio no atendimento às vítimas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.