Segurança Compartilhar
Crime

Homem suspeito de sequestro e estupro é preso no Oeste

O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e permanecerá à disposição da Justiça.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de sequestro e estupro, no Oeste de Santa Catarina.

O crime ocorreu em Cunha Porã na noite do dia 10 de janeiro de 2021. Na ocasião, um homem armado com um revólver abordou uma mulher que estava caminhando na rua e a obrigou a entrar no veículo após fazer a entrega do celular, a levando até uma estrada no interior do município, onde a forçou a manter relações sexuais.

O suspeito manteve a vitima consigo durante 1h30min, percorrendo cerca de 13kms em seu veículo desde o momento do sequestro até o retorno. Houve investigação da Polícia Civil e troca de informações com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. O homem, de 30 anos, foi identificado e estaria residindo em Maravilha há poucos meses. Ele utilizou um Gol para o crime, sendo reconhecido pela vítima.

A Polícia Civil solicitou ao Judiciário pela prisão temporária e por mandado de busca e apreensão, que foram cumpridos na tarde de sexta-feira (15) pela Polícia Civil, com o auxílio da Polícia Militar e do IGP.

Na casa do homem foram localizados um simulacro de arma de fogo, munições calibre 38, celulares e outros objetos que serviram para comprovar a autoria do crime.

Na DP, enquanto ele era preso em flagrante pela posse das munições (além da prisão em decorrência do cumprimento da prisão temporária), foi identificado que um dos aparelhos celulares localizados em sua residência havia sido roubado de uma mulher no município de Pinhalzinho no dia 09/01/21 (véspera do estupro ocorrido em Cunha Porã), ocasião em que a vítima foi abordada da mesma maneira e obrigada a entregar o seu aparelho celular e a entrar no veículo do autor, porém conseguiu fugir em um momento de distração do criminoso.

O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e permanecerá à disposição da Justiça. O investigado também é investigado pelo roubo em Pinhalzinho.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.