Segurança Compartilhar
BEBEU, ATROPELOU E FUGIU

Homem embriagado atropela dois ciclistas, foge e é preso em Itajaí

o motorista foi detido e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial) por omissão de socorro, lesão corporal e embriaguez ao volante.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso após atropelar dois ciclistas em Itajaí, nesta quinta-feira (22). Segundo Guarda Ambiental Maykon Francisco (GAMF), o homem estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A GAMF recebeu a denúncia de populares na frente da Secretaria de Segurança Pública. Ainda de acordo com a guarnição, o motorista estava em um veículo Celta/Chevrolet vermelho. Ele teria atropelado o ciclista na Rua Blumenau e, em seguida, fugido para o bairro Imaruí.

A guarda se dirigiu ao bairro Imaruí para localizar o veículo. Enquanto isso, outra equipe da Guarda Municipal se deslocou para a Rua Blumenau, onde acionaram os bombeiros para prestar socorro à vítima do acidente. O ciclista foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Centro Integrado de Saúde (CIS), com lesões na lombar e clavícula.

  • Homem embriagado atropela dois ciclistas, foge e é preso em Itajaí
  • Homem embriagado atropela dois ciclistas, foge e é preso em Itajaí

O motorista foi abordado na Rua Constantino D’Ivanenko, no bairro Imaruí. Durante a abordagem, outro ciclista compareceu ao local, relatando ter sido vítima do mesmo condutor. A bicicleta da vítima estava danificada devido ao atropelamento.

Diante dos fatos, o motorista foi detido e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial) por omissão de socorro, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Estagiária sob supervisão de Renato Becker

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×