Segurança Compartilhar
crime chocante

Homem é preso por triplo homicídio em Ilhota; vítimas eram da mesma família

O fato aconteceu no dia 24 de outubro de 2023 e gerou muita repercussão em SC

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Civil/Divulgação.
Foto: Polícia Civil/Divulgação.

A Polícia Civil prendeu neste sábado (24), o autor do triplo homicídio que ocorreu no bairro Boa Vista, na cidade de Ilhota. O fato aconteceu no dia 24 de outubro de 2023 e gerou muita repercussão em Santa Catarina. O homem, de 30 anos, estava foragido desde a execução do crime. As vítimas eram todas da mesma família, sendo o pai Pedro Ferreira de Barba e os dois filhos, Douglas Samuel Souza de Barba e Deyvid Vinícius.

Após uma troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o homem foi encontrado em uma residência localizada no bairro Ilha Bela, em Ilhota. Ele estava com outro homem, de 26 anos e, inicialmente, tentaram fugir da abordagem policial.

Após a captura, os agentes efetuaram buscas em sua casa e encontraram várias porções de maconha embaladas e prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro trocado e dois aparelhos telefônicos.

Os dois homens foram presos e conduzidos até a delegacia de Blumenau. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×