Homem é preso por estupro de vulnerável no Oeste de SC
O crime aconteceu no dia 29 de abril deste ano
• Atualizado
Um homem de 33 anos foi preso na última sexta-feira (24) por estupro de vulnerável em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu no dia 29 de abril deste ano.
Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), uma mulher de 26 anos, que sofre de deficiência mental, desapareceu em Nova Itaberaba no dia 29 de abril.
Leia Mais
A família informou o desaparecimento à Polícia Civil, que realizou buscas para localizar a mulher. No dia seguinte, ela foi encontrada em sua casa.
Segundo a PC, a mulher estava com diversas marcas de lesões no corpo e contou à equipe que foi estuprada no meio do mato e deixada lá, mas não sabia voltar para casa. Assim que amanheceu, no dia 30 de abril, a vítima conseguiu encontrar o caminho para voltar para sua residência, depois de passar a noite inteira no mato.
Um exame de corpo de delito foi solicitado pela polícia, além de instaurar um inquérito policial. A prisão preventiva do homem por estupro de vulnerável foi decretada pela Ministério Público, que foi cumprida na tarde de sexta-feira (24), no interior do município de Nova Itaberaba.
- Queda de barreira interdita Serra do Corvo Branco
- Aposta de SC fica a um número de prêmio milionário da Mega-Sena
- O que é hemorragia intracraniana que levou Lula à cirurgia?
- Homem enforca e mata companheira asfixiada com travesseiro
- Prefeitura de Correia Pinto anuncia cancelamento do Concurso Público
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO