Segurança Compartilhar
Briga

Homem é esfaqueado durante discussão em SC

De acordo com relatos, a vítima estava em casa com sua companheira quando o agressor, ex-companheiro da mulher, chegou

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na noite de sábado (20), no bairro São Luiz, em Curitibanos, dois homens acabaram feridos durante uma discussão, necessitando de atendimento. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 25 anos foi esfaqueado na região do tórax.

Após serem chamados para atender uma possível ocorrência de esfaqueamento, os agentes militares conversaram com testemunhas e descobriram que um homem foi contido por populares após tentar cometer um homicídio.

De acordo com relatos, a vítima estava em casa com sua companheira quando o agressor, ex-companheiro da mulher, chegou ao local e iniciou uma discussão que rapidamente se transformou em agressão. O suspeito, armado com uma faca, desferiu um golpe no tórax da vítima, causando outras lesões também.

Durante a briga, o suspeito da tentativa de homicídio também ficou ferido, sofrendo um golpe na cabeça com um bastão. Ele foi levado ao hospital e, após receber alta, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para o registro do auto de prisão em flagrante.

Leia também

Tia bate cabeça da sobrinha em asfalto após ela tocar campainha

Uma tia foi filmada batendo a cabeça da sobrinha no asfalto após ela tocar uma campainha e correr nesta quarta-feira (17) no bairro São Lourenço, na cidade de Anápolis. A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso. 

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança da residência e as imagens mostram quando a mulher chuta a menina e bate com a cabeça dela no asfalto. As informações são do UOL.

As imagens também mostram que a menina está acompanhada por outras duas crianças, que parecem ser mais novas que ela. É possível ver ainda que a mulher parece brigar com as crianças pela atitude de tocar a campainha da casa, mas agride fisicamente apenas a mais velha.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis. A investigação está sob responsabilidade da delegada Aline Cardoso, que não informou o nome da tia, nem a idade da vítima.

Como a tia que bateu a cabeça da sobrinha no asfalto não teve o nome revelado, não foi possível localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.