Segurança Compartilhar
tentativa de homicídio

Homem é baleado 6 vezes e encontrado nu por vizinha em Criciúma

Responsável pelo crime fugiu sem ser identificado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (17), um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Velha, em Criciúma, no Sul do estado. O homem foi baleado seis vezes e o responsável pelo crime fugiu sem ser identificado.

Por volta das 6h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por uma vizinha da vítima, que relatou que o jovem estava no chão, gritando e coberto de sangue. A guarnição se deslocou ao local informado e ao chegar, encontrou o homem na escada de sua residência, sem roupa e aparentemente calmo.

A PM conversou com a vítima e pediu que vestisse a calça, que estava em sua mão. Durante o relato, o homem informou a polícia que tentaram o matar com seis tiros. “Foi a vida que cobrou”, disse. Ele ressaltou também que não sabia quem era o autor e nem o que teria motivado o crime.

A guarnição do SAMU prestou socorro ao homem baleado e afirmou que as perfurações em seu corpo eram provenientes de disparos de arma de fogo.

Em um primeiro momento a guarnição não constatou câmeras de segurança em frente à residência que pudessem ter capturado o ocorrido. As testemunhas informaram ainda que a vítima é usuária de drogas e remédios e que a poucos dias se envolveu em uma ocorrência de perturbação por surto em que agrediu uma guarnição da PM e do SAMU.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.