Segurança Compartilhar
Acidente

Guindaste prensa quatro pessoas em barracão de escola de samba

Acidente foi dentro do barracão da escola de samba Tom Maior

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Fábrica do Samba, no Bom Retiro, zona oeste de São Paulo | Foto: Reprodução
Fábrica do Samba, no Bom Retiro, zona oeste de São Paulo | Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram prensadas por um guindaste na Fábrica do Samba, no Bom Retiro, zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi dentro do barracão da escola de samba Tom Maior. 

Seis viaturas foram para o local da ocorrência. Um homem, de 27 anos, com uma contusão no ombro e ferimentos na orelha, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Santana. Um outro homem, de 22 anos, com trauma na face e contusão no ombro e perna, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Penteado, no Jardim Iracema. 

O estado de saúde das outras duas vítimas não foi informado pelo Corpo de Bombeiros, que continua a operação de resgate no galpão. 

Em nota, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo afirmou que “os galpões de uso de suas associadas, localizados na Fábrica do Samba, são munidos de equipamentos de proteção e os prestadores de serviços e artistas devidamente orientados a executar suas atividades em segurança”.

Ainda segundo a Liga, os prestadores de serviço foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, e a Escola de Samba Tom Maior está prestando toda a assistência aos trabalhadores e seus familiares.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.