Segurança Compartilhar
Assassinato

“Estamos apurando”, diz delegado sobre mãe morta e tiros contra bebê em Tubarão

Delegado falou sobre o caso

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels/Banco de Imagens
Foto: Pexels/Banco de Imagens

O delegado André Crisóstomo da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão informou ao SCC10 que “Nenhuma suspeita ou linha de investigação foi descartada”, sobre a morte de uma mulher de 31 anos no domingo (14), no bairro Rio do Pouso, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Crisostómo disse que as investigações estão buscando mais informações para apontar um suspeito. “Ainda estamos apurando e não podemos apontar ninguém, com certeza, como o suspeito”, contou.

O bebê, de apenas 1 anos, filho da mulher morta, foi atingida por três disparos. O delegado destacou que felizmente a criança está viva.

Entenda o caso

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na noite desse domingo (14), por volta das 21h, no bairro Rio do Pouso, em Tubarão.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o suspeito seria um jovem de 16 anos, que não foi localizado até a publicação desta matéria, e queria namorar com a filha da vítima, de apenas 11 anos.

A informação sobre o namoro foi dada pelo pai da menina, de 40 anos, que também foi atingido com um tiro no braço. Além dele, o filho do casal, de apenas 1 ano, levou três tiros nas costas. Ele segue internado devido à gravidade dos feriamentos.

A Polícia Civil está investigando o caso por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.