Segurança Compartilhar
Cliente fake

‘Cliente’ compra chocolate em padaria, levanta suspeitas e retorna para roubo

O caso ocorreu em Joaçaba, por volta das 11h.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na última quinta-feira (7), dois homens levantaram suspeitas após entrar em uma padaria. Eles teriam se passado por clientes e, em seguida, retornaram para o local anunciando um assalto. O caso ocorreu em Joaçaba, por volta das 11h.

Segundo relatos do proprietário da padaria à Polícia Militar (PM), os homens agiram de forma suspeita desde a primeira entrada no estabelecimento. Enquanto o proprietário estava no caixa, os suspeitos entraram no estabelecimento com capacetes em atitude suspeita, fizeram uma compra e saíram. Ainda segundo relato do proprietário do local, minutos depois a dupla teria retornado ao estabelecimento e anunciado assalto utilizando uma arma de fogo. Os suspeitos roubaram aproximadamente R$ 1.000,00.

Após o crime, as guarnições foram mobilizadas para encontrar os suspeitos, que fugiram do local em uma motocicleta. A PM conseguiu localizar a motocicleta utilizada na fuga.

Durante a perseguição, os homens tentaram fugir, mas um deles foi capturado pela guarnição em Lacerdópolis. Na abordagem, foram encontrados R$ 81,00 em dinheiro, um estojo para revólver e objetos relacionados ao uso de entorpecentes. Os suspeitos também descartaram uma maleta preta com jóias, uma sacola de roupas, um secador de cabelo e duas pranchas alisadoras de cabelo, as quais foram localizadas posteriormente.

Em relato à PM, um dos suspeitos afirmou ter participado do assalto e ainda alegou ter sido coagido pelo parceiro. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. A motocicleta também foi recolhida e encaminhada ao pátio conveniado de Capinzal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.