Briga de facções quase termina em tragédia em SC
A vítima se recusou a dar detalhes sobre o ocorrido
• Atualizado

Um homem de 39 anos foi baleado nas costas, no bairro Barragem, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta quarta-feira (26). A motivação seria uma briga de facções.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem foi atingido com um tiro nas costas e pediu ajuda para populares. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional.
À polícia, a vítima se recusou a dar informações, apenas disse que a motivação seria uma briga de faccções. O autor dos disparos não foi encontrado e a Polícia Civil (PC) segue apurando o caso.
Leia também:
Homem é surpreendido e baleado por proprietário de imóvel no Norte de SC
Por Sarah Falcão
Um homem de 35 anos foi baleado pelo proprietário do imóvel em que reside, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, no Norte catarinense. O caso foi registrado por volta das 23h30 desta quarta-feira (26).
A vítima chegou na residência e foi surpreendida pelo proprietário do imóvel, que estava armado com uma barra de ferro. Ele tentou agredir o morador e sacou uma arma de fogo e disparou contra o homem.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o morador foi atingido na perna e precisou de atendimento médico. A motivação do crime não foi identificada. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO