Segurança Compartilhar
Notícia Boa

Bebês gêmeos “chicoteados” por fiação passam bem após incidente em SP

Meninos foram atingidos por fios soltos em rua de Jaú, interior de São Paulo

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, via SBT News
Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, via SBT News

Dois bebês gêmeos foram atingidos por uma fiação solta no meio da rua em Jaú, interior de São Paulo. De acordo com os pais da criança, o motorista de um carro passou por cima dos cabos, que estouraram e “chicotearam” o rosto das crianças.  

Os dois meninos passam bem, apesar da gravidade dos ferimentos. Os gêmeos foram atingidos na boca, pescoço e rosto, ficando com vergões e lesões. 

A mãe das crianças registrou boletim de ocorrência sobre o caso para que alguém seja responsabilizado pelo incidente. Na segunda-feira (22), a mulher prestou novo depoimento. 

A empresa responsável pelos postes instalados na rua lamentou o ocorrido e que os fios que feriram os pequenos foram retirados do local.

Ainda segundo a CPFL, as empresas relacionadas à fiação foram notificadas e que a cessão de espaço dos postes é uma obrigação das distribuidoras de energia, sendo que a responsabilidade pela manutenção de toda a infraestrutura de telecomunicação, incluindo cabos, é exclusiva desta última, que deve manter os fios dentro dos padrões. 

ASSISTA A REPORTAGEM

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×