Artesão passa mal após sair da água e morre em praia de SC
Mesmo com tentativas de reanimação, o homem acabou morrendo no local
• Atualizado

Um artesão, de 60 anos, morreu após passar mal e sofrer uma parada cardiorrespiratória na Praia da Tainha, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (15).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o homem havia saído da água, começou a passar mal e perdeu a consciência. Pessoas que estavam perto do local tentaram socorrer a vítima, realizando manobras de reanimação, até a chegada do Arcanjo, que assumiu a ocorrência, posteriormente.
Após tentativas de reanimar o homem, foi constatada a morte no local. O corpo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas junto com uma familiar.
Artesão identificado
Foi identificado como Marco Antônio Ramos do Nascimento, o artesão que passou mal e morreu em uma praia de Bombinhas. Ele era proprietário de uma loja de artesanatos.
Nas redes sociais, o perfil da loja compartilhou uma nota de pesar:
“Esperamos por vocês pra dar suas condolências e nos despedirmos de Marquinho.”
O corpo de Marco Antônio estava sendo velado na Capela Mortuária de Porto Belo e foi sepultado na tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério de Alto Perequê.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO