Amigas mortas após atropelamento brutal são identificadas
O motorista estava participando de um racha
• Atualizado

As amigas Isabela Piel Regis e Isabelli Helena de Lima, de 18 anos, foram identificadas como as vítimas mortas no atropelamento brutal ocorrido em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Elas foram atingidas enquanto atravessavam a faixa de pedestres na última quarta-feira (9).
Leia Mais
O velório das amigas está acontecendo em uma funerária da cidade, nesta sexta-feira (11). O enterro também acontecerá nesta sexta-feira, onde as duas serão sepultadas lado a lado no Cemitério da Saudade, também em São Caetano do Sul.
O enterro ‘lado a lado’ foi uma decisão da família de ambas, já que elas eram amigas inseparáveis.
Motorista preso por disputar racha
Segundo o SBT News, o motorista Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com testemunhas para a Polícia Civil, ele estava disputando um racha quando colidiu com Isabela e Isabelli. Além disso, o veículo do empresário e estudante de direito era tunado, segundo as investigações.
“O carro do acusado era inteiro modificado para gerar mais potência na aceleração”, diz o juiz Dr. Marco Mattos Sestini. As autoridades ainda frizam que Brendo não teria se importado com as consequências de sua conduta, acreditando na impunidade, e que por ter o carro modificado, a prática de racha devia ser habitual.
A defesa das vítimas afirma que as famílias entrarão com pedido de indenização, para que o atropelador não saia impune.
Vídeo mostra momento em que amigas são atropeladas e mortas
*Com informações de SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO