Ambulância capota em ribanceira na BR-280 e deixa 5 feridos em Santa Catarina
A paciente e outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente com a ambulância
• Atualizado
Uma ambulância capotou na BR-280, caindo em uma ribanceira, próximo a uma ponte, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na manhã deste sábado (9). O acidente deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma paciente que estava sendo transportada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ambulância estava retornando de um procedimento cirúrgico em Joinville quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou em uma ribanceira.
Conforme os bombeiros, a paciente de 42 anos foi encontrada consciente, mas confusa. Ela apresentava edema na parte frontal do crânio e foi imobilizada com colar cervical e maca rígida. Também foi utilizado cabo de salvamento para retirar a vítima da ribanceira.
As outras vítimas apresentavam escoriações leves e foram atendidas no local e encaminhadas ao hospital.
Uma mulher, de 37 anos, relatou dores na região cervical e foi imobilizada. Uma mulher de 39 anos teve um ferimento cortante na mão direita. Já uma senhora de 59 anos relatou dores na região do joelho direito. Um homem de 40 anos sofreu um ferimento no tornozelo direito.
- Apostas de SC levam quase R$ 57 mil na quina da Mega-Sena; confira resultado

- Funcionário público é condenado por amputar o próprio pé para receber R$ 1,5 milhão

- Mbappé chega a 14 gols em Copas e ultrapassa Messi e Pelé

- Jovem mata pai e madrasta após ter pedido de dinheiro negado

- Segunda Turma do STF mantém prisões de Henrique e Felipe Vorcaro

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO