Viagem e Turismo Compartilhar
Carnaval em sc

SC receberá mais de 100 voos extras durante o Carnaval 2024

Os voos ocorrerão entre os dias 9 e 16 de fevereiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/ Freepik
Foto: Reprodução/ Freepik

Os aeroportos de Santa Catarina receberão 112 voos extras entre os dias 9 e 16 de fevereiro, período do feriado de Carnaval.

“É uma informação que confirma a força do mercado catarinense para o setor aéreo. Já tivemos um crescimento significativo de passageiros em 2023 e esta ação demonstra que o ano de 2024 pode ser ainda melhor”, avalia o secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Robison Coelho.

GOL informou que terá 64 voos extras, representando um crescimento de 17% quando comparado com a oferta regular de voos. As operações adicionais têm como destinos principais o Rio de Janeiro (GIG), Buenos Aires (EZE) e Córdoba (COR).

Latam contribuirá com 32 voos extras no período. A companhia prevê transportar em Santa Catarina cerca de 33 mil passageiros em 222 voos que pousarão no estado. Esse volume representa um aumento de 17% em relação às festividades do ano passado.

Azul informou que realizará 16 voos extras no Carnaval. Serão seis voos extras de Campinas (SP), dois de Belo Horizonte (MG) e dois de Foz do Iguaçu (PR) para o município de Florianópolis (SC). Já Joinville (SC), Navegantes (SC) e Chapecó (SC) receberão dois voos de Campinas (SP), cada, no período.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.