Bem-Viver Compartilhar
Vacinação

Mutirão de vacinação contra a poliomielite acontece nesta quarta e quinta-feira em Florianópolis

Nos centros de Saúde a vacinação continua acontecendo até esta quinta-feira (17), e em nenhum local é preciso fazer agendamento de vacinas.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quarta (16) e quinta-feira (17) de dezembro, haverá um mutirão de vacinação contra a poliomielite na cidade. Serão dois pontos além da vacinação nos Centros de Saúde. Os pontos são no Morro das Pedras e Ratones.

No bairro Morro das Pedras a imunização acontecerá na Praça Areias, na quinta-feira, 17, das 13h às 16h. Em Ratones as “gotinhas” serão dadas na quarta-feira, 16, das 9h30 às 11h30 na Igreja Quadrangular localizada na Estrada Intendente Antônio Damasco, 2112.

A vacina deve ser dada em crianças de 1 ano a 4 anos 11 meses e 29 dias que não tenham tomado a dose da vacina durante esta campanha de vacinação. A dose é um reforço importante e obrigatório do calendário vacinal que previne crianças de ter paralisia infantil. Nos centros de Saúde a vacinação continua acontecendo até esta quinta-feira, 17, e em nenhum local é preciso fazer agendamento de vacinas.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×