Três homens são presos por tráfico de drogas próximo ao aeroporto de Lages
Os três homens envolvidos foram detidos
• Atualizado

Três homens são presos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (11). A abordagem ocorreu nas proximidades do aeroporto de Lages.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um veículo VW/Nivus com três ocupantes em atitude considerada suspeita. Ao receberem ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu às determinações e tentou fugir.
Durante o acompanhamento tático, os policiais visualizaram o passageiro arremessando um objeto pela janela do carro. Após a busca e a apreensão do objeto, verificou-se que havia aproximadamente 2,150 quilos de cocaína e 475 gramas de maconha.
A tentativa de fuga chegou ao fim quando o motorista perdeu o controle do VW/Nivus, que rodou na pista e caiu em um buraco às margens da rodovia. Após realizarem buscas no interior do veículo e nas proximidades, os policiais encontraram ainda dois aparelhos celulares e R$ 241,00 em dinheiro.
Os três homens envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lages. Na delegacia, eles deverão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Leia também
Jovem é detido por vandalismo em Lages
Um jovem, de 18 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 02h50, após ser flagrado danificando lixeiras no calçadão do Centro de Lages.
A ocorrência foi registrada após denúncias de populares sobre atos de vandalismo no local. Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram os danos e, com o auxílio das imagens do sistema de videomonitoramento do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), identificaram o autor dos atos de vandalismo.
O suspeito foi localizado, abordado e identificado pelos policiais. Diante das imagens captadas pelas câmeras e da confirmação dos danos, o jovem de 18 anos foi detido em flagrante por dano ao patrimônio público.
Ele foi em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lages, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO