Rádio Clube Compartilhar
INCIDENTE VIOLENTO

Tentativa de homicídio deixa três feridos em Lages

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado estável

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Tentativa de homicídio deixa três feridos em Lages | Foto: Pixabay
Tentativa de homicídio deixa três feridos em Lages | Foto: Pixabay

Uma tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma casa de festas, na rua Governador Jorge Lacerda, no centro de Lages. A ocorrência foi atendida por volta das 5h da manhã deste domingo (06).

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma briga, um suspeito ainda não identificado sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra três homens.

As vítimas, com idades de 24, 25 e 26 anos, foram atingidas em diferentes partes do corpo. O homem de 26 anos foi baleado na boca, o de 25 no braço e o de 24 nas nádegas. Todos os três possuem histórico policial, incluindo passagens por furto e posse de drogas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado estável. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender o responsável pelo crime.

Leia também

Fiscalização apreende perfumes de origem não comprovada no Centro de Lages

Na manhã desta sexta-feira (04), uma abordagem de fiscalização no Centro de Lages resultou na apreensão de 99 frascos de perfume comercializados de forma irregular por um ambulante. A operação foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com os fiscais, os produtos não apresentavam nota fiscal e a origem não pôde ser comprovada no momento da abordagem. A venda de itens com procedência duvidosa pode representar riscos à saúde da população, especialmente no caso de produtos de uso direto na pele, como perfumes.

A operação tem amparo na Lei Complementar Municipal nº 448, que regulamenta o comércio ambulante em Lages. Conforme estabelece a legislação, a comercialização sem autorização prévia e sem documentação fiscal válida configura em infração e está sujeita a sanções legais, incluindo a apreensão dos produtos e aplicação de multa.

O comerciante abordado poderá apresentar a documentação que comprove a origem dos produtos. Caso não consiga comprovar a regularidade da mercadoria, os itens apreendidos serão incinerados, conforme determina a legislação vigente.

A Secretaria de Serviços Públicos reforça que ações de fiscalização são realizadas de forma rotineira, com foco na orientação e no cumprimento da lei. A população também pode colaborar denunciando atividades comerciais suspeitas.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.