Sete pessoas são presas em operação contra organização criminosa na Serra Catarinense
A ação policial foi executada nesta quinta-feira (9)
• Atualizado

Uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa prendeu sete pessoas na manhã desta quinta-feira (9) em Bom Retiro, na Serra Catarinense. Dez ordens judiciais, sendo seis mandados de buscas domiciliares e quatro mandados de prisões preventivas foram cumpridas pelos policiais.
Durante a ação, foram presos quatro investigados por prisões decretadas pela Justiça, e outras três pessoas presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas drogas, balança de precisão, arma de fogo, munição e apetrechos utilizados no preparo de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações visam desarticular organização criminosa voltada à prática de crimes de roubo, homicídio, tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.
A operação ocorreu através das Delegacia de Polícia de Bom Retiro, 8ª Delegacia Regional de Polícia de Lages e a Divisão de Investigação Criminal de Lages, com o apoio dos Núcleos de Operações com Cães (NOC) de Lages e São Lourenço do Oeste.
Leia também sobre a Serra Catarinense:
- Incêndio destrói galpão e residência na Serra
- São Joaquim decreta situação de emergência após temporal de granizo causar estragos
- Imagens impressionantes mostram o acúmulo de granizo após temporal na Serra
- Pomares de maçã são destruídos por chuva de granizo em SC
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO