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PAGAMENTO

Semasa orienta clientes sobre pagamentos via Pix e pede contato para regularização

A solicitação ocorre devido a alterações necessárias na chave Pix utilizada para o pagamento das faturas

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Semasa orienta clientes sobre pagamentos via Pix e pede contato para regularização | Foto: Fábio Pavan
Semasa orienta clientes sobre pagamentos via Pix e pede contato para regularização | Foto: Fábio Pavan

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) de Lages informa aos seus clientes que realizaram o pagamento da fatura de água via Pix a partir do dia 25 de março, a necessidade de entrarem em contato com Semasa para regularizar uma questão pontual no sistema de identificação das transações.

A solicitação ocorre devido a alterações necessárias na chave Pix utilizada para o pagamento das faturas. Para solucionar a questão o mais breve possível, a Semasa pede aos clientes que efetuaram o pagamento por este canal que entrem em contato através do WhatsApp, no número 3380-3100, ou que se dirijam pessoalmente ao balcão de atendimento, localizado na Rua Manoel Thiago de Castro, 199, Centro, Edifício Cacimba, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Ao contatar a Semasa, seja online ou presencialmente, é fundamental que o cliente tenha em mãos o comprovante de pagamento da fatura de água. Este documento é essencial para que a equipe possa identificar e corrigir a transação no sistema.

De acordo com a Diretora-Presidente da Semasa, Paula Cristina Pinheiro Granzotto, os clientes não sofrerão nenhum tipo de prejuízo financeiro. “Entrar em contato com a nossa Central será de grande ajuda para facilitar a identificação dos pagamentos, até que o processo de baixa automática seja restabelecido”, afirma a diretora-presidente.

Desde que a inconsistência no sistema foi identificada, as equipes da Semasa iniciaram tratativas urgentes para normalizar a situação o mais rápido possível. “Nossas equipes estão empenhadas em agilizar a normalização do sistema, desta forma, seguimos orientando a população e reforçando que, em caso de qualquer ocorrência, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento. Também pedimos aos clientes que tenham paciência, pois este problema será resolvido em breve”, enfatiza Paula Granzotto.

Para obter mais informações, os clientes podem ligar para 115 ou 3380-3100, ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp para 3380-3100.

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