Cotidiano Compartilhar
Ganhou!

Saúde de São José do Cerrito garante mais de R$ 350 mil para investimentos em UBS

A ampliação da UBS Central trará benefícios diretos para a comunidade

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)
Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)

Na última quarta-feira (12), em São José do Cerrito, município localizado na Serra Catarinense, uma importante iniciativa foi concretizada. Os membros da administração municipal reuniram-se para assinar a ordem de serviço que marcará o início da ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central.

O investimento para essa ampliação é significativo, totalizando R$ 350.000,00. Esse recurso foi viabilizado por meio do trabalho da deputada federal Geovânia de Sá, do partido PSDB, que direcionou esses fundos para a melhoria da infraestrutura de saúde no município.

A assinatura da ordem de serviço é um marco importante para São José do Cerrito, uma vez que a ampliação da UBS Central trará benefícios diretos para a comunidade. Com essa obra, será possível expandir e aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população, garantindo uma assistência mais eficiente e de qualidade.

Estiveram presentes o prefeito Dirceu, juntamente com o vice-prefeito Leonardo, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Alessandro, os demais vereadores e o representante da empresa Servimetal Estruturas Metálicas Ltda.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.